Amarras, entalhes de pioneiria, nós e eles!

Saudações caras!

Dia do escoteiro e lá está o batata de uniforme!!! Claro, sem lenço ou as insignias de madeira que tanto me orgulho, ou meus distintivos que tanto trabalho deram pra se conseguir, tu acha a vida de chefe fácil? Cada nova regra da miha antiga "União" eu fazia questão de me atualizar.

Sigamos com o tema, uso de cordas é padrão no sobrevivencialismo. É quase regra! Sim eu to falando de urbano mesmo, pois elas serão usadas em situações de fuga, resgate, como reforço de estrutura e até para aquela hora onde um prego... um estúpido prego não está disponivel para juntar 2 peças.

Sobrevivencialista que sabe nó e amarra tem uma grande vantagem, se souber os entalhes ainda fica muito mais confortável, já que as UPT ( Urban Primary Tool) e a faca estão sempre juntos e geralmente são robustas e cortam bem.

Eu mostrei o básico, BÀSICÂO mesmo nos meus videos, os primeiros passos para que começem a pesquisar e treinar, uma hora e tantas de tagarelice, mas que para quem gosta não doerá tanto.

AQUI no nosso blog, tenho espaço para postar todos os videos complementares que eu acho bacana, logo, vc terá muito mais referencia para estudr esta arte e um baita banco de informação a respeito; seguem os videos desta batata ninja:




É temos uma lousa no bunker, os roteiros ficarão melhores nos próximos videos o que de certo os tornará mais rápidos e efetivos.

vejam este video com nós de ancoragem:


Outro ótimo video, este do Norton:


Mais que isso, espero que venha de vossas pesquisas, se acharem algo legal enviem o link nos comentários que eu vou atualizando as postagens!

Grato, Grato...........GRATÍSSIMO!!!



FONTE: http://sobrevivencialismourbano.blogspot.com.br/

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário